quinta-feira, 10 de outubro de 2013

- 175 dias

23 horas - Tenho dormido muito... só pra me acostumar... um dia dormirei eternamente, então preciso acostumar meu corpo, minha mente pra não cansar, não enjoar.

Acho que de tudo o que existe o melhor é o sono - sem pesadelos, é claro. No sono você desaparece, você fica num estado ordinário de consciência, latente... latência... dormência.... compartilho meu sono... não meus sonhos... o meu sono é a síntese de todas as minhas esperas e esperanças... quando estou imerso em sono, sou como criança...


Os pesadelos.... destes não consigo me livrar, vêm aos montes meu sono atrapalhar. Ontem: uma escada sem fim, e eu descia, descia, descia.... e quanto mais descia mais fundo tudo se fazia... a escada se alargava embaixo dos meus pés ao mesmo tempo que sobre minha cabeça tudo se afunilava... o ar começava a faltar, a luz a se apagar... com as mãos eu tocava as paredes úmidas, geladas, fétidas... e as sombras que vinham em minha direção.... me engoliram.... e eu acordei... acordei no ventre de uma baleia... ou era uma sereia? E o animal chorava. Era por mim? Ou era por ele próprio? Por que os animais não falam nossa língua?

Há tanta coisa de errado neste mundo.... Deus - se existe - precisava de alguém como eu ao seu lado....

e o mundo seria um lugar bom pra viver... Deus teria tanto pra comigo aprender... ah! se teria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário