12 horas - Saí da casa dos trezentos... um frio percorreu minha espinha. O tempo passa depressa demais... ou não? Sei lá. Só sei que nessa contagem regressiva tenho mais consciência do tempo. A única coisa que tenho é tempo... e estou perdendo tempo... estou perdendo o tempo.
Afinal, o que é perder tempo? Escrever é perder tempo? Dormir é perder tempo? Pensar é perder tempo?
Viver é perder tempo... e não vá discordar de mim. Se você leu o meu texto ontem e, agora, está aqui lendo este outro... você já perdeu tempo... umas dez horas pelo menos. Ou você conseguiu segurar o tempo entre os dedos? O tempo parou pra você? O tempo não para pra ninguém... faz-me rir você acreditar que tem privilégios. Ninguém tem... e ponto final
Vou procurar o tempo perdido... se eu o encontrar divido com você. Sim, divido... não sou uma boa alma, não sou uma alma caridosa, você já sabe disso. E tenho de manter uma certa coerência... então, vou dividir o tempo - se eu o encontrar - com você.
Não, não quero dizer que vou dividir tempo no sentido de ficar junto de você... não, não quero dividir meu tempo com ninguém... só vou dividir o tempo perdido - quando eu o encontrar, of course...
Vou dividir o tempo só pra eu não ter mais tempo do que ninguém... é só isso. Fri@, calculista, manipulador@, cruel, destituíd@ de compaixão, culpa ou remorso.... mas com uma dose de desapego ;)
Sorria, você está sendo filmado. É, sorria... sua vida, seu filme. Então sorria. Mostre seu melhor sorriso na tela da vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário