domingo, 2 de março de 2014

- 92 dias

19 horas - Ouço o batuque carnaval de qualquer lugar de onde estou... ouço os gritos (alegres?) do foliões...

Qual é a graça de pular até se arrebentar? De se vestir de mulher? De se vestir de homem? De se despir? De se pintar?... Serve pra esquecer a vergonha de ser o que se é?

Eu, pelo menos, não coloco máscaras... tá uma merda? Grito pro mundo ouvir... não fantasio a vida...

Quando tudo acabar vai voltar a mesma porra de sempre... o que um pulos de carnaval podem mudar? Dá pra pular a dor? Dá pra pular o desamor? Dá pra pular um dia da vida determinada a ser vivida? Dá pra pular no pescoço de quem inventou tudo isso?

Olho pela vidraça o mundo lá fora que se esfumaça... outra noite que chega... o que me espera o amanhã?

Sinto vontade de chorar um pouco, mas me dou conta de que me esqueci do caminho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário