sábado, 1 de março de 2014

- 93 dias

18 horas - Acordo cedo... saio da cama fazendo um esforço sobrenatural. Abrir os olhos dói.

Já não consigo lembrar como é viver sem desespero, o coração apertado... como se a qualquer momento fosse se espatifar, como se o ar fosse faltar... tudo dentro de mim sufocar.

Gostava de dormir... agora me esforço pra me manter acordad@. Quero sonhar, parar de ter pesadelos... mas tenho medo de, depois do sonho, acordar e descobrir que tudo não passou de sonho.

Abro a janela, não chove faz mais de dez dias, o ar está seco, o sol queima... fico aqui a me perguntar: se o inferno é como dizem, quem vai conseguir aguentar? Quem vai conseguir suportar? Ninguém... todos morrerão... e não sobrará ninguém.

O inferno vazio é inferno? Sou todo inferno que você possa imaginar... quando isso vai acabar?

Um cheiro acre no ar... o sol se põe, mais uma vez.... uma nostalgia forte toma conta de mim... de repente, me dou conta de algo que gostaria jamais ter me dado conta: não sei o que vim fazer neste mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário