terça-feira, 13 de agosto de 2013

- 322 dias

22 horas - respire fundo, relaxe... o  mundo ao seu redor não é uma ameaça. Definitivamente, monstros não existem....Não, não existem. Então o que está me comendo viv@?

Voltando pra casa do trabalho hoje, decidi andar pelas ruas... estava um frio cortante como diamante afiado. Tirei meu jaleco branco, tirei os sapatos brancos e as meias brancas.. e andei.. andei... e andei. Queria congelar. As coisas congeladas ficam melhor conservadas, não é assim?

Pois é... não congelei... arrumei uma tremenda dor de cabeça, no corpo e nos pés... deixa doer. Quero ver meu corpo sucumbir. Sim, porque uma hora ele tem de se revoltar... não pode ficar assim aceitando tudo o que faço com ele... passivamente.

Uma hora ele se revolta, mostra a que veio e me sufoca. Vai deixar de ser meu saco de pancadas, vai se vingar... ah! como eu espero por isso. E vou assistir de camarote.

Não há monstros... só eu numa autodestruição dia após dia.

Odeio viver. Odeio quem criou a vida. Odeio quem está no controle. É fácil estar no controle e não dar a cara pra bater... não é?

Estou sendo engolid@ devagarinho... Você seria capaz de me amar? Acho que preciso de um pouco de motivação... quem sabe eu mude de ideia.... e você faz uma boa ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário