Quase sem forças pra escrever... há dias que o trabalho engole você. O que você se torna nesses dias? Um máquina... vou quebrar... há se vou. Trabalhar assim nunca mais.
Embora eu vida uma merda de vida... é minha vida e me delicio nos submundos dos quais faço parte. É o horror, o medo, o desconhecido, o enegrecido, o sombrio qua mantêm viv@.
Um dia será meu fim... já está previsto... e outros continuarão...Não tenho problemas com a morte... tenho problemas com a vida. E se a vida está apenas pregando uma peça em mim, me pegando pra Cristo... Jesuis...eu espero sinceramente que não.
Embora eu não acredite que possa existir algo depois deste aqui em que vivemos,, sei que posso estar completamente enganad@... pode ter vida inteligente... e aí como será? Seria perdoad@ por não ter acreditado.
Um pedido de um desesperado: Deus se você está me vendo, se você está realmente preocupada com o que chamam de alma - minha alma, dê-me um sinal.... só não quero chegar lá com cara de bobo e descobrir que perdi a festa por ter sido idiota o suficiente de não acreditar...
Estou esperando... um sinalzinho. Quem sabe o senhor resgata uma criatura... pavorosa... mas algo que o senhor criou e que deve ter algum valor para o criador... ou não...
Seu silêncio... vou interpretar como: não estou nem aí com você. Daí...beleza!
Minha carga é grande e se o senhor não quiser aliviar... paciência :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário