sábado, 27 de julho de 2013

- 338 dias

20 horas - Hoje socializei. Fui ao shopping com amigos. Resisti a tentação de sair correndo mil vezes. Dialoguei... silenciei meu monólogo interior.... dialoguei. A bem da verdade mais escutei do que falei. Mas, pelo  menos tentei...

As pessoas realmente gostam umas das outras? Por que alguém se dispõe sair da 'paz' de seu lar e vai encontrar outras pessoas num local cheio de gente... num lugar de puro consumismo? É deprimente a necessidade de ter.... será que alguém consegue só ser?

Tenho tido sonhos/pesadelos os mais estranhos. Ontem sonhei/pesadelei que precisava urgentemente me olhar no espelho. Mas não tinha espelho em casa... (Qual o significado disso? - Deve haver alguma explicação (i)lógica). Então saí pra rua... era noite, as ruas estavam desertas, as luzes dos postes não estavam acesas.... todas as lâmpadas queimadas.

Sempre sonho em preto e branco. Só uma vez na vida, houve um colorido em um sonho meu....

No sonho de ontem à noite, tudo cinza.... bem escuro, beirando ao preto. Mas eu  via nitidamente as formas. Em cada cinco ou seis postes, havia um espelho pendurado. Eu cheguei diante de um e não vi rosto.... só meus cabelos - amarelos, de um amarelo forte, artificial, horroroso. Este foi meu segundo sonho com alguma cor...

Se os sonhos refletem o nosso interior, o inconsciente.... sei lá.... se eles tem uma explicação lógica, o que seria esse cabelo amarelo?

Nem gosto de loir@s.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário